Este é um post muito, mas muito feio...


Nojeeento! Viva São João! Mas o post não é sobre isso não hehehe!

O cão é considerado o melhor amigo do homem. É aquele que abana o rabinho pra você quando está feliz (mas não é a Carla Perez), que te recebe feliz faça chuva ou faça sol (e não é o cobrador de aluguel), que late para espantar as pessoas estranhas, ou até mesmo aquelas que você mais gosta (e não é a sua sogra), que te lambe quando está contente (e não é a Bruna Surfistinha), que você se cansa de ensinar onde é o lugar certo de se fazer cocô (e não é seu tio-avô caduco), que está sempre presente nos seus piores e melhores momentos (e não é a dívida do cartão de crédito), sempre nos fazendo feliz com suas gracinhas, um pouco impetulantes (e não é este blog)...

Agraciados com a alcunha de fiel companheiro e com o ditado "É melhor ter um cachorro amigo do que um amigo cachorro" (ditado este que, se você parar para refletir, enobrece e ao mesmo tempo detona e repudia a figura do cachorro! Coitado dos caninos... Aliás existem dois profissionais que dependem muito deles: o veterinário e o dentista), são tidos como seres especiais, verdadeiros anjos de quatro (ahn?) patas (ufa!). Mas de tão fofos, estes cãezinhos podem ser bem assustadores....

HUM, QUERO MORDÊ MORDÊ MORDÊ


Anualmente,  é realizada na Califórnia a feira de Sonoma-Marin, onde ocorre a eleição do cachorro mais feio do mundo na "World's Ugliest Dog Competition" (Clique aqui e veja o site). Na última sexta, Pabst, um horrendo boxer, faturou o título de cão mais feio de 2009, deixando para trás outros monstrengos que latem e adoram um hidrante (aliás, os únicos cachorros que gostam de hidrantes são os de desenhos animados, pois aqui na rua eles costumam gostar do meu portão).


Pabst, e sua dentadura solta.


Muitos cachorros horrorosos, como este acima, passaram por esta competição, ao longo dos últimos anos. Como estamos em 2009, e mais uma década se esvai diante de nossos olhos (caramba, como o tempo passa né?), vamos então fazer a eleição do Cachorro Mais Feio do Mundo na Última Década! Sim, boa idéia! Abaixo seguem as fotos dos últimos campeões, a partir de 2000, e no final do post está instalada a enquete. Vote no(s) seu(s) favorito(s) e em breve divulgaremos o grande vencedor! Esses cães não precisam nem chupar manga de tão feios que são...


Nana, a cadela do Tony Ramos, faturou em 2000 e 2001


Rascal, este cão psicodélico, venceu em 2002


Sam, o cachorro do capeta, foi Tricampeão (2003, 04 e 05)


Archie, com sua linguinha discreta, foi o primeirão em 2006


Elwood dá uma piscadinha sexy pra você! Campeão de 2007!


Gus faz pose para a foto em 2008, eleito o mais feio do mundo


Pabst, o atual vencedor, quebrou uma hegemonia dos cães da raça "cristado chinês" (estes feios com a língua pra fora", que passaram a entrar em evidência após o falecimento de Sam, o tricampeão... O pobre animal morreu de desgosto ao se olhar no espelho.


VOTE, VOLTE E COMENTE:

Qual o Cachorro Mais Feio do Mundo na Última Década?
Nana
Rascal
Sam
Archie
Elwood
Gus
Pabst


Devagar au au



Escrito por Máximo às 01:13
[] [envie esta mensagem] []



Depois das centenas e centenas de comentários do tópico dos balãozinhos (dois apenas ¬¬), eis os vencedores! O nosso querido leitor João foi o premiado e ganhou os dois quadrinhos! A Panmela só quer saber de chupa que é de uva e de coisa que entra dobrada! Eita nossa sinhora!




Depois tem mais! Rindo a toa



Escrito por Máximo às 00:20
[] [envie esta mensagem] []



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]





Meu perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Homem, de 20 a 25 anos





Histórico
Votação
Dê uma nota para meu blog






Outros sites
Blog da Karina Perussi
Blog da Priscila


Insoonia

BlogBlogs.Com.Br